Muito ja foram atualizados, outros ainda em fase de upgrade....como o OpenOffice...

estou fazendo de tudo para poder liberar, mas as mudanças feitas nos sistemas de repositórios do karmic afetaram os atuais do jaunty ( base de repositório desta que sera o ultimo da serie remasterizado no 9.04 ), algo fora mudado nestes repositórios para forçar o usuário a migrar para a base karmic,,,,,o que se o usuário fizer as atualizações pelo modo automático acaba por quebrar o sistema,,,,,TEMS escreveu:E nós aqui aguardando o 1.85x!!!
La não foi para frente, porque o Luciano complicou com suas datas e datas, acabando com a perspectiva de uma distro muito boa, e ele mesmo com o tempo percebeu isto e por si acabou desanimando em resolver os problemas,,,,,,mas como eu ja disse, eu ainda vou mexer no ResuLinux,,,,,,e nada esta morto nele,,,,,embora esteja meio que devagar.....pois uma distro se reflete nas opiniões de seus usuários e com isto vai-se corrigindo isto e aquilo até ficar show......se não ha opiniões , fica difícil ao desenvolvedor corrigir tudo por dedução própria,,,pois em nossos laboratórios tudo é instalado e temos as ferramentes que fazem o funcionamento, ou não temos os hardware para serem exercitados como se fosse no equipamento do usuário, e que ha vários tipos não dando para generalizar a todos, e com isto volta-se a contar com as opiniões dos usuários.....Alterbridge2010 escreveu:Esse "Projeto, Ponto de Restauração", espero que realmente dê muito certo, lembro que foi uma idéia dada ao resulinux mas que acho que ñ foi pra frente.
Com toda certeza vai ser uma grande adição ao KDUXP, ñ só para usuários iniciantes como para os mais avançados.