Olá instalei no meu pc o kduxp 1.86, estou apanhando na internet oi velox, só que encontrei um tópico como configura-lo, porem meu sobrinho tem um notebook mostrei a ele o kduxp e ele adorou, só que não sei como configura-lo na internet da embratel, alguem poderia mim dá uma força, não entendo quase nada de linux sou usuario normal porém faço de tudo pras pessoas conhecerem o linux pois adoro.
antecipadamente agradeço a atenção.
Internet da embratel via celular
-
- SuporteTecnicoID
- Administrador
- Contato:
Re: Internet da embratel via celular
Bom nestes caso em especial voce tem de passar as informações básicas necessárias para que eu tente fazer simulações aqui......e caso possa venha me visitar sera um prazer recebe-lo e mostrar outras versões do KDuXP....zome.moura escreveu:Olá instalei no meu pc o kduxp 1.86, estou apanhando na internet oi velox, só que encontrei um tópico como configura-lo, porem meu sobrinho tem um notebook mostrei a ele o kduxp e ele adorou, só que não sei como configura-lo na internet da embratel, alguem poderia mim dá uma força, não entendo quase nada de linux sou usuario normal porém faço de tudo pras pessoas conhecerem o linux pois adoro.
antecipadamente agradeço a atenção.
abraços e obrigado por difundir o mundo Linux e por sua apreciação do KDuXP,,,,Participe tambem da promoção, Fotografe com o KDuXP, e concorra a uma camera digital Genius......veja na pagina principal!
Atenciosamente...
SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.