Milton, vamos fazer assim , como acabei te mandando a versão nas pressas com aquele erro do Icone Instalar, esta semana te mando a versão corrigida do KDuXPv1.98-Final ja com as ultimas implementações e correções no sistema.....Milanos escreveu: Oi gente! Bom Dia - é isso aí, tudo bem , era apena uma mera sugestão como é a de " KDOG "= KDE ou GNOME!!Bem mas a questão de HOJE é que apareceu um BUG ????- . O Firefox está travando qdo. inicia - só estou usando o Chrome ( beleza) - parece que ele abre com dupla janela - não sei se pelo fato de ter baixado o firefox 3.6 ( em portugues) o outro estava em ingles, que nada entendo. Também ,as vezes, quando iniciado o sistema mostra uma mensagem de erro -"Gnome....não sei o quê - acontece que quando isso aparece alguns icones desaparecem e outro mudam de aparência, por exemplo: o icone do Braseiro, que é um braseiro com chamas, fica só com chamas - dá a impressão que abre numa versão anterior. Isso é bug do programa ou do usuário?
Bom fim de semana
Um abração
Peço novamente que desculpe a falha de não ter visto o erro no icone, é dificil pacas, sempre ao finalizar a compilação interia do sistema, tenho de abrir na VM ou instalar numa outra maquina para ficar testando tudo,,,,as vezes as coisas obveis que deveriam funcionar e continuar funcionando como antes de fechar o ISO, simplesmente param.....