1- Fiz o download,gravei a iso,mas não conferi a MD5.No live dvd funciona tudo,na hora da instalação,trava e não prossegue,dando a mensagem que pode ser problema na midia,aquecimento do micro,etc...
2-Fiz novo download,gravei a iso,mas não conferi a MD5.Aconteceu tudo novamente.Nada de instalar.
3-Somente apos tudo isso é que o burro aqui resolveu conferir a MD5 e não bateu com a que está no site do KDU.
A minha pergunta é:O download é gratuito ou tem que fazer doação pra poder utilizar o KDU RC-plus3 no hd.
OBS:Pensando que fosse isso tentei fazer a doação através do pagseguro,mas não consegui.No meu cartão Visa,cancelei o crédito,só utilizo o débito.
KDuXPv1.98-RC-plus3 não instala.
- SuporteTecnicoID
- Administrador
- Contato:
Re: KDuXPv1.98-RC-plus3 não instala.
Bom amigo,,,,,,Você esta errado,,,,a disponibilidade do download não é condicionada a nada, doar / incentivar / e mesmo participar aqui é apenas uma opção ao que você acha que vale apena ser continuado e faz sua parte incentivando /doando /participando.....mas não é condição nunca foi........minha opção é ainda pela "Liberdade" a todos.....e faço com prazer.....embora aprecie mais quando recebo os incentivos.....jackass escreveu:1- Fiz o download,gravei a iso,mas não conferi a MD5.No live dvd funciona tudo,na hora da instalação,trava e não prossegue,dando a mensagem que pode ser problema na midia,aquecimento do micro,etc...
2-Fiz novo download,gravei a iso,mas não conferi a MD5.Aconteceu tudo novamente.Nada de instalar.
3-Somente apos tudo isso é que o burro aqui resolveu conferir a MD5 e não bateu com a que está no site do KDU.
A minha pergunta é:O download é gratuito ou tem que fazer doação pra poder utilizar o KDU RC-plus3 no hd.
OBS:Pensando que fosse isso tentei fazer a doação através do pagseguro,mas não consegui.No meu cartão Visa,cancelei o crédito,só utilizo o débito.
SE no Live esta funcionando tudo, provavelmente você tem algum erro ou no ISO ( md5 ) ou mesmo no seu hardware......outros conseguiram fazer a instalação normalmente, então não é erro do ISO que esta no meu servidor( embora a nova versão que esta a caminho sendo desenvolvida ja tenha sofrido varias outras melhorias ).......então ou sua maquina tem problemas ou o download esta sendo corrompido no meio ao ser baixado.....
Tente fazer pelo torrentes salvando por cima deste seu iso corrompido que ele ira ser corrigido.....
Ou venha me visitar e pegar a mídia , ou traga sua maquina e eu instalo, ou incentive e receba uma mídia pré-testada na sua casa.
Atenciosamente...
SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
SuporteTecnicoID
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Obrigado por responder e desculpa pela minha colocação sobre a doação,fui inconveniente.
Meu nome é Renaldo Jose Saturnino e sou doador voluntário,já fiz doações pelo pagseguro,mas neste mes não consegui porque o programa não finaliza o depósito.
Neste momento estou fazendo o download pelo KDU RC2 instalado no meu hd.Espero que corra tudo bem.
OBS:O outros downs citados acima foram feitos pelo Window Seven.
Meu nome é Renaldo Jose Saturnino e sou doador voluntário,já fiz doações pelo pagseguro,mas neste mes não consegui porque o programa não finaliza o depósito.
Neste momento estou fazendo o download pelo KDU RC2 instalado no meu hd.Espero que corra tudo bem.
- SuporteTecnicoID
- Administrador
- Contato:
Muito bom, obrigado por estar apreciando o sistema, quando vier por aqui não se esqueça de me visitar, novos amigos são tão bons quanto novos usuarios, espero que esteja gostando do sistema, se der algo errado entre em contato diretamente pelo meu msn e vamos juntos resolver......jackass escreveu:Obrigado por responder e desculpa pela minha colocação sobre a doação,fui inconveniente.
Conto com suas criticas ao sistema....obrigado mais uma vez.
Atenciosamente...
SuporteTecnicoID
SuporteTecnicoID