KDuXP v.1.98 Beta RC

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Edison-BR

Re: KDuXP v.1.98 Beta RC

Mensagem: # 561Mensagem não lida Edison-BR »

SuporteTecnicoID escreveu:
Edison-BR escreveu:
Edison-BR escreveu:Antônio, o que você acha da reportagem do programa abaixo que tirei do superdownloads.

Windows 7 Transformation Pack for Ubuntu

ImagemImagem
Licença: Grátis
Downloads na semana: 77
Total de downloads: 11.020

Deixe seu Linux Ubuntu com a cara do Windows 7, incluindo também ícones e o menu iniciar, com este super pacote de transformação
Se você gosta da caprichada aparência do novo Windows 7, mas não abre mão de seu
Ubuntu (Deletado definitivamente)
Imagem Imagem. Não se preocupe, não será necessário realizar dual boot, tampouco instalar todo o outro sistema. De tão popular esta ideia, já foi desenvolvida uma solução para esta questão, tal como já foi feito anteriormente com o pacote de transformação Aero Glass for Linux desenvolvido com o surgimento do Vista.
Com o Windows 7 Transformation Pack for Ubuntu você poderá trazer ao Ubuntu itens interessantes do novo Windows, como ícones, menus, janelas transparentes, sons, papéis de parede e os novos cursores do mouse. Outra utilidade para o pacote pode ser afastar o medo que novos usuários tem em adotar o Linux, o que poderia convencer familiares e até mesmo colegas de trabalho a adotarem um sistema operacional gratuito e cheio de recursos.

Acho assim, SE voce tiver um saco bem grande para guardar o Vomito ao ver como ficou,,,,,,,ai você pode experimentar, fora isto EU não gosto do tema completo do w7....por isto no KDuXP é um mesclado , combinando com o que eu acho em meio termo......para ser suportavel pelos fanaticos de windows, e ser aceitavel pelos loucos Geeks do mundo Linux,,,,,eu por exemplo detesto a cara do ubuntu, e odeio os windows ( as caras ), e o que fiz no KDuXP ficou aceitavel ao meu ego do lado da "força" e o meu ego do lado "negro" kkk. eu deixei os KDuXP anteriores com o KDE imbutido, é darem um fechar sessão e mandar abrir com KDE .....vou fazer um só com KDE como disse no comentario acima,,,mas isto mais pra frente......tem muita coisa boa no Gnome......

Antônio, por isso me apaixonei pelo KDuXP é diferente, inovador, especial. Após testar diversas distros e atualizações destas encontrei o que tanto procurava e ao passar para aqueles amigos que pouco conhecem ou tenham conhecimentos menores que os meus sobre Linux a participação e agrado estão sendo enormes.
Esta Distro tem uma particularidade é facilmente compreendida e estimula a curiosidade pela forma intuitiva que está distribuída.
Por isso acredito e apoio o projeto que inclusive está me estimulando a sentar numa cadeira de cursos sobre Linux para poder contribuir mais.
Apesar de não nos conhecermos, tenho uma grande admiração pela sua iniciativa e conhecimento.

Grande abraço meu amigo e um bom final de semana! 8-)

Atenciosamente

Edison B. M. e/ou Edison-BR

Olha, o meu intuito é deixar cada vez mais facil, mas conto com voces apreciadores para que eu possa interpretar melhor cada necessidade, que é muito particular de cada mas a qual poderemos chegar num meio termo que agrade os gregos e os troianos, por enquanto o feedback de meus clientes e mais os comentarios aqui no site e forum, só me indicam que estamos no caminho certo, mas sei que precisaremos de longo tempo para que ele seja considerado uma ideia vantajosa...

No KDuXP, não deveremos ter de tudo,,,,,, :oops: :oops: :oops:

;) ;) ;) ,,,,,,Mas,,,teremos tudo que se deve no KDuXP!!!

Isto eu garanto.......

Espero que continuem gostando e juntos teremos algo legal para usarmos......

abraços aos apreciadores , participantes, divulgadores, incentivadores e usuários do projeto KDuXP.........

Achei a atualização do GRUB muito linda, só faltou deixar o texto traduzido Pt-Br.
Você pode me informar onde deixo a tela de permissão de senha da rede para que o acesso à internet seja automática quando iniciar o sistema e não ficar pedindo senha o que demora a liberação da tela do desktop?
Inclusive estou verificando que os menus à esquerda da tela só está aparecendo quando termino de efetuar a entrada da senha na tela de senha da rede.
Isso não acontecia na versão beta.

abraços!! 8-) :P :D

SuporteTecnicoID
Administrador
Contato:

Mensagem: # 562Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Edison-BR escreveu:
Edison-BR escreveu:
Edison-BR escreveu:Antônio, o que você acha da reportagem do programa abaixo que tirei do superdownloads.

Windows 7 Transformation Pack for Ubuntu

ImagemImagem
Licença: Grátis
Downloads na semana: 77
Total de downloads: 11.020

Deixe seu Linux Ubuntu com a cara do Windows 7, incluindo também ícones e o menu iniciar, com este super pacote de transformação
Se você gosta da caprichada aparência do novo Windows 7, mas não abre mão de seu
Ubuntu (Deletado definitivamente)
Imagem Imagem. Não se preocupe, não será necessário realizar dual boot, tampouco instalar todo o outro sistema. De tão popular esta ideia, já foi desenvolvida uma solução para esta questão, tal como já foi feito anteriormente com o pacote de transformação Aero Glass for Linux desenvolvido com o surgimento do Vista.
Com o Windows 7 Transformation Pack for Ubuntu você poderá trazer ao Ubuntu itens interessantes do novo Windows, como ícones, menus, janelas transparentes, sons, papéis de parede e os novos cursores do mouse. Outra utilidade para o pacote pode ser afastar o medo que novos usuários tem em adotar o Linux, o que poderia convencer familiares e até mesmo colegas de trabalho a adotarem um sistema operacional gratuito e cheio de recursos.

Acho assim, SE voce tiver um saco bem grande para guardar o Vomito ao ver como ficou,,,,,,,ai você pode experimentar, fora isto EU não gosto do tema completo do w7....por isto no KDuXP é um mesclado , combinando com o que eu acho em meio termo......para ser suportavel pelos fanaticos de windows, e ser aceitavel pelos loucos Geeks do mundo Linux,,,,,eu por exemplo detesto a cara do ubuntu, e odeio os windows ( as caras ), e o que fiz no KDuXP ficou aceitavel ao meu ego do lado da "força" e o meu ego do lado "negro" kkk. eu deixei os KDuXP anteriores com o KDE imbutido, é darem um fechar sessão e mandar abrir com KDE .....vou fazer um só com KDE como disse no comentario acima,,,mas isto mais pra frente......tem muita coisa boa no Gnome......

Antônio, por isso me apaixonei pelo KDuXP é diferente, inovador, especial. Após testar diversas distros e atualizações destas encontrei o que tanto procurava e ao passar para aqueles amigos que pouco conhecem ou tenham conhecimentos menores que os meus sobre Linux a participação e agrado estão sendo enormes.
Esta Distro tem uma particularidade é facilmente compreendida e estimula a curiosidade pela forma intuitiva que está distribuída.
Por isso acredito e apoio o projeto que inclusive está me estimulando a sentar numa cadeira de cursos sobre Linux para poder contribuir mais.
Apesar de não nos conhecermos, tenho uma grande admiração pela sua iniciativa e conhecimento.

Grande abraço meu amigo e um bom final de semana! 8-)

Atenciosamente

Olha, o meu intuito é deixar cada vez mais facil, mas conto com voces apreciadores para que eu possa interpretar melhor cada necessidade, que é muito particular de cada mas a qual poderemos chegar num meio termo que agrade os gregos e os troianos, por enquanto o feedback de meus clientes e mais os comentarios aqui no site e forum, só me indicam que estamos no caminho certo, mas sei que precisaremos de longo tempo para que ele seja considerado uma ideia vantajosa...

No KDuXP, não deveremos ter de tudo,,,,,, :oops: :oops: :oops:

;) ;) ;) ,,,,,,Mas,,,teremos tudo que se deve no KDuXP!!!

Isto eu garanto.......

Espero que continuem gostando e juntos teremos algo legal para usarmos......

abraços aos apreciadores , participantes, divulgadores, incentivadores e usuários do projeto KDuXP.........

Achei a atualização do GRUB muito linda, só faltou deixar o texto traduzido Pt-Br.
Você pode me informar onde deixo a tela de permissão de senha da rede para que o acesso à internet seja automática quando iniciar o sistema e não ficar pedindo senha o que demora a liberação da tela do desktop?
Inclusive estou verificando que os menus à esquerda da tela só está aparecendo quando termino de efetuar a entrada da senha na tela de senha da rede.
Isso não acontecia na versão beta.

abraços!! 8-) :P :D

ok...Obrigado por evidenciar este que realmente nem lembrei....sendo traduzido.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Edison-BR

Mensagem: # 569Mensagem não lida Edison-BR »

Igor, Boa Noite!
Quando o sistema é iniciado depois de uns 02 minutos aparece uma tela que diz o seguinte abaixo:

"DESBLOQUEIO AUTOMÁTICO DO CHAVEIRO DE SESSÃO"
" Seu chaveiro de sessão não foi desbloqueado automaticamente quando você iniciou a sessão neste computador"
Como demora um pouco, como faço para marcar o desbloqueio automático?.
Ao clicar com o botão direito do mouse na tela do desktop aparece um menu de configuração na próxima atualização você pode incluir a opção de marcação no item [ Organizar por nome], pois a todo reinício tem que ser marcado novamente. Não está salvando a opção.
Ok?

Abraços

Edison-BR

Mensagem: # 576Mensagem não lida Edison-BR »

Amigos, recebi o Link para download do KDuXP Beta RC Plus 1 ontem e comecei a cópia. Chegou hoje depois de mais de 300 Mb copiados o link não está mais acessível.
Dá para enviar a mídia para meu endereço como a versão RC?.
Aqui em minha localidade a internet é muito lenta faço download há 23 kbps/s máximo, as vezes chega há 9,79 Kbps/s.

Abraços!!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Amigão não precisa mais. Ontem por volta de 22:00 Hs fiz nova tentativa e funcionou deixei fazendo o download e agora ás 14:55 terminou. Vou fazer a cópia e experimentar.

Mando notícias.

Atenciosamente

Edison B. M e/ou Edison-BR
Edison-BR

Mensagem: # 595Mensagem não lida Edison-BR »

Amigão a 4 dias estou fazendo o download e no momento está com 81%. Mas a conexão caiu e ao reinicia e o gerenciador de download não acha o Link.
Se você moveu ou mudou o endereço do link aguarde um pouco, mais 08 horas e termino a cópia.
Dá para vc fazer isso?
V^a dificuldade para usar 3G em Rocha Miranda/RJ velocidade 17,06 Kbps/s

Abraços!

Edison-BR

Mensagem: # 596Mensagem não lida Edison-BR »

Igor e Antônio, Boa Noite!
Gostaria de pedir uma implementação.
Ao utilizar o Gerenciador de Pacotes Synaptic ele apresentou uma listagem de atualizações e nessa lista tinha um (01) programa não certificado chamado ( Playonlinux). Inclusive apareceu uma mensagem alertando para não instalar programas não certificados.
Eu queria fazer as demais atualizações, mas tive que abortá-las por que não existe a opção para excluir arquivos na lista.
Seria importante esta implementação de segurança já que muitos programas são desconhecidos em suas funções inclusive com nomes estranhos.
Valeu?

Abraços

Edison-BR e/ou Edison B. M.
SuporteTecnicoID
Administrador
Contato:

Mensagem: # 606Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Edison-BR escreveu:Igor e Antônio, Boa Noite!
Gostaria de pedir uma implementação.
Ao utilizar o Gerenciador de Pacotes Synaptic ele apresentou uma listagem de atualizações e nessa lista tinha um (01) programa não certificado chamado ( Playonlinux). Inclusive apareceu uma mensagem alertando para não instalar programas não certificados.
Eu queria fazer as demais atualizações, mas tive que abortá-las por que não existe a opção para excluir arquivos na lista.
Seria importante esta implementação de segurança já que muitos programas são desconhecidos em suas funções inclusive com nomes estranhos.
Valeu?

Abraços

Edison-BR e/ou Edison B. M.
PlayOnLinux faz parte do KDuXP.

Menu iniciar
Ferramentas
Virtualizadores
PlayOnLinux

Caso queira atualizar ele, pelo synaptic não da.....voce deve digitar no terminal:

sudo apt-get dist-upgrade -f
e aceitar as condições ( para isto deve conhecer o que pode e o que não pode ser removido do sistema ) assim como quando removemos algum aplicativo no windows e o sistema avisa que tais arquivos serão removidos e SE ele deve continuar ou não ( nestes casos voce tambem tem de saber SE pode ou não remover )
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Edison-BR

Mensagem: # 610Mensagem não lida Edison-BR »

Eu não quis atualizá-lo. Quando digito a senha da rede e a internet é conectada.
Aparece o Gerenciador de Atualizações e no final aparece este programa PlayonLinux com o seguinte texto "
"Erro autenticando alguns pacotes
Não foi possível autenticar alguns pacotes.
Isso pode ser devido a um problema na rede.
Você pode tentar novamente mais tarde.
Veja abaixo uma lista dos pacotes não-autenticados.
Playonlinux

Atenciosamente

SuporteTecnicoID
Administrador
Contato:

Mensagem: # 611Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Edison-BR escreveu:Eu não quis atualizá-lo. Quando digito a senha da rede e a internet é conectada.
Aparece o Gerenciador de Atualizações e no final aparece este programa PlayonLinux com o seguinte texto "
"Erro autenticando alguns pacotes
Não foi possível autenticar alguns pacotes.
Isso pode ser devido a um problema na rede.
Você pode tentar novamente mais tarde.
Veja abaixo uma lista dos pacotes não-autenticados.
Playonlinux

Atenciosamente

Tudo bem ,,,,,, mas qualquer atualização automatica não deixa pacotes nao autenticados continuarem, isto é uma regra no sistemas, embora seja minima a possibilidade de pacotes danificarem por serem não confiaveis......

a solução para isto é como eu disse......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
Imagem Imagem Imagem
jstefferson

Mensagem: # 718Mensagem não lida jstefferson »

Olá
Tudo bem com você?

Desculpe minha ignorância, mas, como faço para baixar arquivo torrent?. Instalei utorrent, adiciono a URL mas ele diz que não tem nada.

Obrigado.

Bom Final de semana

Stefferson
Responder