Edison-BR escreveu:Dá para enviar por MP pessoa responsável, endereço para envio do meu Modem?
Quanto tempo deve demorar o retorno do aparelho?, pois dependo dele para as minhas conexões tanto de estudos quanto de acesso aos bancos!
Este é o Link de referência do Modem
http://www.ondacommunication.com/site/i ... &Itemid=35
Att. Edison B. M.
Caso seja realmente possível,
o responsável sou eu mesmo:
Antonio Querino Bastos Neto ( SuporteTecnicoID )
Rua Chá de Frade nº 127 - Moóca - Cep.: 03178-150
Tel.: 2605-4553 / 2607-6266 ( dou preferencia a contatos via msn .: suporte@indexdata.com.br )
Basta mandar como todos os clientes o fazem , ao receber o equip. sera gerada uma ficha de controle com todos os seus dados e com o respectivo dizer no campo Defeito Informado pelo Cliente:
" Equipamento modelo tal exclusivamente enviado como empréstimo para desenvolvimento de solução ao KDuXP"
e no campo:
OBS.: "Este equip. deve ser devolvido ao proprietário como recebido logo após gerada a solução em tempo hábil"
Estimativa de liberação de Solução: 2 a 5 dias .
No entanto,
SE voce puder colocar o KDuXP puro em um HD separado de todos os seus arquivos ( Sem acesso a estes para a sua segurança ), e neste acompanhar os serviços, posso acessar sua maquina daqui via acesso remoto
SSH nativo no KDuXP, ou SE me passar seu
IP e senha por MP do Acesso Remoto
( Ferramentas, Acesso Remoto, TeamViewer ( SuporteTecnico ) ) e fazer fazer as configurações, obviamente precisarei de sua interação em alguns momentos , para colocar e remover o dispositivo ou para casos de travamentos e reinicializações após travamentos.....obrigado por seu interesse em ajudar, realmente não é qualquer um com estas disposições!