Se realmente deu erro no driver 173....Pedru escreveu:O novo KDuXP 1.8x está rápido no meu computador! Já estou usando ele, enquanto o 1.85x não é liberado pra galera! Suporte, vou lhe contar uma pequena experiência que me fez quase desinstalar o KDu e instalar de novo... Pode ser que muitos tenham o mesmo problema que eu:
Após instalado, eu fui no EnvyNG e selecionei o driver 173 da NVIDIA (É o driver correto para a minha placa de vídeo, estava até recomendado pelo Envy), pois outro driver estava ativo... Claro, eu desativei o driver 183 (coisa assim). Cliquei em aplicar e o Envy pegou e instalou o driver da NVIDIA. Assim que reiniciou, após a tela de boot gráfico do KDu, ele entrou em "modo texto" configurando as coisas... até que vi "nvidia 173.xx.xx [fail]" (x porque esqueci quais números estavam ali). Ele tentou iniciar o x.org, mas deu erro.
Okay! O KDu entrou em modo texto! Digitei o usuário e a senha e ele entrou como se fosse terminal. Digitei sudo su e então digitei gdm e ele entrou normalmente no modo gráfico...
O que pode ter ocorrido?
Provavelmente o sistema redetectou um outro driver que existia no sistema,,,,,,,
Se ele sempre aparecer com este procedimento use a detecção pelo configurador do X:
X -configure
e copie o novo xorg.conf para /etc/X11/xorg.conf
e depois refaça novamente o que fez, para saber se vai dar erros novamente e definir a causa....
atenciosamente....
SuporteTecnicoID
Ps.: O KDuXPv1.9x com karmic ( corrigido ) ja esta 99% pronto,,,,,,,
No entanto o KDuXPv1.85x ou KDuXPv1.86x esta pronto mas não estavel pela sacanagem dos repositorio.......falta pouco para a liberação.....quem quiser pode passar aqui e pegar , trazendo um mídia.......