Ao reniciar, toda vez que tento instalar o driver proprietario, ele da este aviso: Ubuntu está iniciando em modo texto; sua placa de video não é detectada corretamente, e abre com 800 x600 e esta difícim fazer que mude a resolução!!SuporteTecnicoID escreveu:hehe, achei que voce ja tinha tentado ajustar ali.....vanderleibene escreveu:SuporteTecnicoID escreveu:ok.
Parece que o que esta falatando pelo fato do novo xorg não encontrar o modulo da placa de forma correta, é tentar rodar estes comandos, baixe este arquivo , descompacte-o e use os script de instalação que fiz:
http://www.fileserve.com/file/eV4XUN6/Nvidia.7z
Tambem pode rodar o comando direto no shell, eu posso fazer uma automatização de todos os comandos para isto ser corrigido , depois que descobrirmos juntos como definir ao certo o que e quando preciso for, ,,,,mas pra falar a verdade, vai perder a graça.....
OK. , tentarei fazer, más após abrir google Earth, o que não pode ser feito por não ter o driver da placa de video (proprietária) instado, clikei no display do monitor na barra de estatosd e consegui mudar a resolução para 1920X1080 , más não instalar o driver proprietário!!
É alterada a resolução para 1920x1080 , más toda vez que reinicio , ela retorna com 800x600, Quanto ao arquivo, eu fiz o download, más não sei executa-lo, pois abrir isto é feito como programa de down!!
Mas vamos la, vamos indo juntos e tlvs conseguiremos algo...
Vlw, obrigado por não desistir....!
Será que tem a versão anterior (197)!! Essa não tinha este problema!! eu Tinha + deletei!! snif snif!!!