Gaff escreveu:Isto não tem nada a ver com qualidade so uma mera regalia minha ou capricho de o pc demorar cerca de 1minuto em media no arranque
Nao sei se isso acontece nos desktop que ja foram testados pelo Suporte e pelos outros utilizadores mas aqui quer o arranque quer ao encerrar a maquina e um pouco mais lenta do que acontecia com as outras dist.
Certamente isso acontece derivado aos muito aplicativos que o KDuXP tem, não há hipótese de reduzir o tempo??
Cumprimentos e nao se precupe com as reclamaçoes que não são feitas pois se não fazem e porque estão gostando e não tem nada para dizer

Alterbridge2010 escreveu:Aqui comigo isso já ñ acontece, o boot realmente ñ está tão rápido, mas com certeza demora bem menos do que 1 minuto
Por favor usem o Bootchart para realmente medir ( apesar de que sei que o 1.8 estava lerdo, pois uma falha do boot surgio em ultima hora nas distros derivadas Ubuntu, podem pesquisar na net todos reclamando )
No entanto o KDuXPv1.85x esta melhor, não posso ainda remover algumas inicializações pois estou a filtrar de tempos em tempos as que se menos usam em cada hardware,,,,,mas ja consegui time boot de 21 segundos e desligamento de 11 segundos.....
Para usar corretamente o BootChart ( para medir seu time-boot ), ao iniciar adicionem o comando:
profile na linha do boot
Ao iniciar o grub precione o
Tecla - ESC
Tecla - e
Tecla - e
adicione profile a linha do kernel no final dela.....
enter
tecla b
Ira demorar muito mais do que o normal, pois esta a fazer o levantamento das inicializações......após iniciar deem o boot novamente ( reiniciar normalmente )
Depois que iniciar , verifiquem em :
/var/log/bootchart/arquivodeimagemcom-otimeboot e mostrem aqui.......
31 segundos do grub até o desktop.