KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?
KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?
Suporte, qual é o kernel do KDuXP 1.97 beta 1? e ele é under karmic (9.10) ou lucid (10.04)? Obrigado. Ah, como sugestão pra um KDuXP pra maquinas menos desprovidas, teste sobre o Lubuntu 10.04, que é LXDE/Openbox.
- SuporteTecnicoID
- Administrador
- Contato:
Re: KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?
O kernel deve ser o 15, e é sob o 9.10, pois o Lucid não ta estavel, e apresenta varios e varios bugs, diga-se de passagem os mesmo de sempre......Geraldo escreveu:Suporte, qual é o kernel do KDuXP 1.97 beta 1? e ele é under karmic (9.10) ou lucid (10.04)? Obrigado. Ah, como sugestão pra um KDuXP pra maquinas menos desprovidas, teste sobre o Lubuntu 10.04, que é LXDE/Openbox.
Vamos esperar no minimo o lançamento, no entanto a versão KDuXPv1.97 final, ja esta com implementações do Lucid e funcionando perfeito nele....
Participe da promoção Fotografe com o KDuXP, e concorrar a uma camera digital....
Atenciosamente...
SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
SuporteTecnicoID
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Não entendo o por que?
O Ubuntu 10.04 reconhece os modems da Onda Comunications MSA405HS e o novo MSA523HS e acesso a Internet fácilmente, fiz o download do KDuXP 1.97 final e não consigo configurar nenhum dos dois !
O que falta no KDuXP que faz o Ubuntu configurar o Modem automáticamente .
Atenciosamente
Edison B. M.
O Ubuntu 10.04 reconhece os modems da Onda Comunications MSA405HS e o novo MSA523HS e acesso a Internet fácilmente, fiz o download do KDuXP 1.97 final e não consigo configurar nenhum dos dois !
Atenciosamente
Edison B. M.
- SuporteTecnicoID
- Administrador
- Contato:
Seus problemas acabaram, o KDuXPv1.98 ( Based UB10.04 ) esta pronto, como beta. logo enviarei a você especialmente.!Edison-BR escreveu:Não entendo o por que?
Atenciosamente
Edison B. M.
Atenciosamente...
SuporteTecnicoID
SuporteTecnicoID
Antônio, uso o Rwindows Seven Ultimate "Não Oficial" e me sinto muito mal com isso.
Não sou simpatizante da interface do Ubuntu. Me apaixonei mesmo pelo KDuXP e aguardo com muita ansiedade pela mídia.
Atenciosamente
Edison B. M.
Não sou simpatizante da interface do Ubuntu. Me apaixonei mesmo pelo KDuXP e aguardo com muita ansiedade pela mídia.
Atenciosamente
Edison B. M.
- SuporteTecnicoID
- Administrador
- Contato:
Muito boa a sua declaração publica.....Edison-BR escreveu:Antônio, uso o Rwindows Seven Ultimate "Não oficial" e me sinto muito mal com isso.
Atenciosamente
Edison B. M.
Mas olha não vou mais mandar para voces a midia do KDuXPv1.98-Beta..........
Agora vou mandar ela como Beta e ja mais a outra RC...........ai você também poderá ver a evolução de uma para outra e dar a Beta para alguém.....
Espero que continue gostando......
E sou muito grato por sua apreciação,,,,gostaria que os mais de 2000 download de meu servidor semanais fosse feito como feedback para melhora-la ainda mais.....
Atenciosamente...
SuporteTecnicoID
SuporteTecnicoID
Amigão, faço parte de um grupo de 16 amigos e sou responsável pelos testes e incentivo de softwares. Antigamente era apaixonado pelo OS/2 que para mim foi o melhor SO que utilizei.
Já testei diversas distros do Linux, mas as ações de encorajamento aos meus clientes para a mudança do Rwindows pelo Linux esbarravam e ainda esbarram na conexão de Internet.
Então fica difícil aumentar a comunidade no RJ.
Me formei em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação para ter suporte e ajudar algumas empresas a migrar para a novidade. Estamos fazendo pré-testes com o KDuXP em breve teremos grandes resultados e eu não me sentirei mais tão sózinho com meu KDu.
Entende.
Assim que conseguir utilizar os modens que meus amigos tem com o KDuXP uma grande porta irá se abrir e a confiança no meu trabalho estará consolidada.
Estou ansioso pela chegada da Mídia.
Abraços do amigo Edison B. M.
Já testei diversas distros do Linux, mas as ações de encorajamento aos meus clientes para a mudança do Rwindows pelo Linux esbarravam e ainda esbarram na conexão de Internet.
Me formei em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação para ter suporte e ajudar algumas empresas a migrar para a novidade. Estamos fazendo pré-testes com o KDuXP em breve teremos grandes resultados e eu não me sentirei mais tão sózinho com meu KDu.
Entende.
Assim que conseguir utilizar os modens que meus amigos tem com o KDuXP uma grande porta irá se abrir e a confiança no meu trabalho estará consolidada.
- SuporteTecnicoID
- Administrador
- Contato:
Pois então cuidado ao receber ela, pois saiu daqui quentinha, e diga-se de passagem , plenamente funcional, rodando desde um simples ( éca notebook com placa sis e com 800megas de memoria ) a um quad com 4 gigas e 1 tera byte de hd, com 3g vivo, claro e tim testados, ( não tinham outros para eu testar como já disse ) mas tenho certeza de que só de ter rodado com estes já sera fácil usar o seu, ou seus por ai,,,,,,sinceramente espero que gostem do que fiz......muitas HBs foram gastas, corrigindo os nanobugs que encontrei, estou também ansioso em receber suas apreciações e comentários......criticas e etc......Edison-BR escreveu:Amigão, faço parte de um grupo de 16 amigos e sou responsável pelos testes e incentivo de softwares. Antigamente era apaixonado pelo OS/2 que para mim foi o melhor SO que utilizei.
Entende.
Já saiu daqui Hoje, Veja e atente pelos vários recursos implementados, organizações , ainda em fase de testes e ajuste no sistema, mas plenamente funcionais dentro do que adotei no KDuXP........CONTO COM VOCÊS SEMPRE, para saber o que melhorar,,,,,se der, verifique o que deveria ser removido e o que deveria ser implementado a nivel de aplicativos e ou recursos,,,,,,embora ainda faltem muitos do que eu goste, pois o tamanho normal do KDuXP de 3.6G consegui diminuir para uns 2.6Gigas, sendo assim ainda cabem milhares de implementos e fantasticos recursos que posso adicionar as funcionalidades do KDuXP.......por favor vejam isto e me informe, para ajustar ao gosto de voces "Usuarios"
Ps. Já a tenho rodando em meus micros , laboratório, e em 3 clientes ( sendo uma versão anterior a estas que lhes enviei e mesmo assim estava muito boa a aceitação ) então acredito fielmente que vão gostar,,,,,pelo menos EU gostei.......sei que não vale kkk,,,,mas.....bom veja ai o que acham e me digam, estou esperando...
abraços!
Atenciosamente...
SuporteTecnicoID
SuporteTecnicoID
- Igor Isaias Banlian
- Administrador
- Contato:
Edison-BR escreveu:Antigamente era apaixonado pelo OS/2 que para mim foi o melhor SO que utilizei.
Desculpem o off-topic, mas você é uma pessoa de bom gosto, hehehe, eu ADORO o OS/2, foi o melhor Sistema Operacional de todos os tempos, como ele nunca ouve e nunca haverá nenhum que fosse tão rápido, estável, seguro, confiável, robusto, funcional, e com tecnologias tão futuristas!
É uma enorme pena e uma grande perda para a humanidade a IBM ter abandonado, esquecido, "matado", e descontinuado o glorioso OS/2, e ainda pior o fato da IBM se recusar a liberar os Source Codes (Códigos Fonte), mesmo após vários abaixo-assinados da comunidade que defende o OS/2 até hoje...
Bom, eu até fiz um tópico em homenagem ao OS/2, veja aqui: viewtopic.php?f=15&t=4
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Amigo Igor, eu até sei quem comprou os direitos autorais do OS/2 Warp da IBM.
O OS/2 agora se chama eComStation infelizmente não tem versão em Português-Br e é versão paga.
Quem quiser conhecer o endereço é http://www.ecomstation.com e/ou http://www.ecomstation.com/downloads.phtml.
Mesmo assim aguardo a mídia do KDuXP 1.98 com muita ansiedade.
Abraços!
Edison B. M. e/ou Edison-BR
O OS/2 agora se chama eComStation infelizmente não tem versão em Português-Br e é versão paga.
Quem quiser conhecer o endereço é http://www.ecomstation.com e/ou http://www.ecomstation.com/downloads.phtml.
Mesmo assim aguardo a mídia do KDuXP 1.98 com muita ansiedade.
Abraços!
Edison B. M. e/ou Edison-BR