Como eu ja disse, disponham sempre!!!!!!!!Milanos escreveu: Brigadão, CARA (O) - por isso sou fã incondicional do Linux - vc. aprende fazendo - segui as instruções e tudo se normalizou!! Mas...instalar pelo Pendrive...aí a coisa pegou: o Navegador indica 7 pastas. Qdo. clico em Syslinux ou ldlinux.sys ( acho que são as pastas para "instalação") remete a outro conjunto de pastas que, qdo. clicadas aparece uma mensagem: Não foi possível exibir.....ou então pede para indicar um programa.... tou mais perdido que cego em tiroteio...mas acho que essa opção pelo pendrive eu vou deixar para mais tarde... por enquanto eu estou me "enfronhando" no sistema e estou achando ótimo; afinal essa "cuca" velha e enferrujada tá rangendo nos gonzos mas aprendendo mais alguma coisa...mais uma vez, obrigado e bom fim de semana para todos os seus.
Bom , pelo visto voce não inicializou o seu micro pelo Pendrive e deve estar tentando usar diretamente colocando num sistema ja aberto,,,,,
Bem o procedimento é colocar o Pendrive na porta USB traseira do micro.
E ao Ligar o micro com ele ai,,,,,
Voce pressiona as teclas F8 ou F9 ou F10 ou F11 ou F12
E você vera que uma delas o levara a uma tela onde aparecera os seus discos e mais o Pendrive como USB
Neste momento você deve escolher ele.
Dai pra frente é só repetir o que você já fez pelo DVD que é o mesmo
No entanto usando um Pendrive vocês verão que nem precisam instalar.
Tudo roda numa ótima velocidade....que parece até já estar instalado,,,,,,
Espero que tire o máximo de proveito dos recursos e aplicações dispostas ai no KDuXP,,,,,e melhor ainda que indique para outros fazerem o mesmo que você fez,,,,"Incentivar o Projeto" assim todos ganham.....
Ele é feito para não deixar ninguém na mão,,,,,,principalmente EU que não gosto de sentir falta de nada, gosto que o sistema tenha de tudo pra tudo......
Bom, espero os seus comentários e criticas,,,,,abraços e muito obrigado por estar apreciando o sistema Linux KDuXP....
grande abraços.....
de
Antonio Querino Bastos Neto