Epanis Phenix escreveu:Muito Obrigado,Igor...Acho que minha admiração é muito grande e tento fazer com que pessoas possam ter a oportunidade que eu tive de encontrar um sistema tão bom e de tanta facilidade como o KDu XP...Acredito que muitos vão comprovar essa admiração, como eu tive, e tenho muito orgulho disso...Parabéns a todos que fazem parte desse projeto...
Abração...
Esse é o meu KDu XP 1.90rc..."Linux 2010"
"Liberdade e progresso"
"Phenix"
É com este tipo de incentivo que tambem contamos pois este reconhecimento é que nos impulciona a continuar a querer fazer do KDuXP o melhor em cada versão, to caprixando tanto no novo KDuXP que SE tivesse mais como testar em outros hadrwares tenho certeza de seu total sucesso em funcionalidades e facilidades, as mesmas que aumejo para meus clientes leigos e que exijo como profissional em Linux....tudo que faço , faço com o KDuXP não porque sou eu quem faço,,,mas por ter conseguido alem de ter um Linux capaz e com os repletos recursos que coloquei ao longo do tempo,,,,mas tambem pela sua facilidade de uso e soluções a mão, fico feliz com estes depoimentos e agradeço sempre o incentivo,,,,,a nova versão logo sera possivel ser liberada,,,,pois ja esta quase cmo quero ,,,"Perfeita" faltam apenas alguns detalhes que ainda to gastando umas HB, mas vão ser resolvidos,,,,,pena não ter todo tempo que preciso para a dedicação total e aperfeiçoamento....mas vamos aos poucos,,,,,,por enquanto novamente obrigado a todos que "Apreciam sem moderações" o KDuXP......vlw!