KDu XPV1.96x7
- Epanis Phenix
- Contato:
Re: KDu XPV1.96x7
Amigo suporte que incrível e funcional...Novamente muito obrigado....
A cada dia me surpreendo com a funcionalidade e facilidade do KDu XP...
KDu XP 1.90
KDu XPV1.96x7
Rwin 7 Eternith
A cada dia me surpreendo com a funcionalidade e facilidade do KDu XP...
KDu XP 1.90
KDu XPV1.96x7
Rwin 7 Eternith
- Epanis Phenix
- Contato:
Sensacional é d+essa facilidade que o KDu XP nos oferece...novamente muito obrigado Suporte...
E parabéns pelo trabalho...
Vamos divulgar...
Imagine as futuras versões...
Vamos divulgar...
- SuporteTecnicoID
- Administrador
- Contato:
Fico realmente muito feliz com sua apreciação do KDuXP, e mais ainda por sua ansiedade e expectativa, o que me impele sempre a buscar novas facilidades e recursos para bons resultados.......Epanis Phenix escreveu:Sensacional é d+essa facilidade que o KDu XP nos oferece...novamente muito obrigado Suporte...
Vamos divulgar...
Ps. Nesta ultima versão que foi Liberada, coloquei alguns Bugs de proposito,,,,e ninguém ainda os achou ou reclamou dos problemas que eles geram,,,,,interessante ,,,,gostaria de saber o porque......
Atenciosamente...
SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
SuporteTecnicoID
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
- Epanis Phenix
- Contato:
A princípio obrigado por tudo...Já estou no Beta 1 e até agora está sensacional e com muitas inovações...claro que é um Beta teste,então muitas coisas ainda terão que ser testadas,mas assim mesmo parabéns novamente...
A unica coisa até então que não responde , são os temas do emerald.Eu tenho alguns temas próprios(na minha opinião os melhores que já vi)e sempre os instalei no emerald como nas versões anteriores e funcionaram a 100 por hora...Só que no Beta 1 isso não acontece...Eu clico no importar e ele vai pra pasta mas não instala...baixei um pacote de temas emerald .deb e apareceram todos no emerald,mas não respondem quando tento modificar as janelas...por enquanto é só esse simples bug,se puder me ajudar ele vai ficar 100%...e já atualizado e sem problemas...
Abração e está 10 o nosso KDu XP Beta1...
A unica coisa até então que não responde , são os temas do emerald.Eu tenho alguns temas próprios(na minha opinião os melhores que já vi)e sempre os instalei no emerald como nas versões anteriores e funcionaram a 100 por hora...Só que no Beta 1 isso não acontece...Eu clico no importar e ele vai pra pasta mas não instala...baixei um pacote de temas emerald .deb e apareceram todos no emerald,mas não respondem quando tento modificar as janelas...por enquanto é só esse simples bug,se puder me ajudar ele vai ficar 100%...e já atualizado e sem problemas...
Abração e está 10 o nosso KDu XP Beta1...
- SuporteTecnicoID
- Administrador
- Contato:
Bem, no RC a caminho, ja temos varios outros recursos e aplicativos para o sistema, sempre para facilitar isto ou aquilo sentido como necessidade,,,,para que possa verificar exatamente as condições simulando o problema , solicito que informe passo a paço seus procedimentos para a importação do emerald.....e sempre faço o mesmo quando localizar este ou aquele bug,,,,para que eu possa realmente ter a mesma condição de erros.....e assim corrigir, poderei enviar scripts de correção.....se for o caso.
Atenciosamente...
SuporteTecnicoID
SuporteTecnicoID
- Epanis Phenix
- Contato:
ok...o emerald não vem instalado...temos que instalar juntamente com o Fusion...Bom,assim que abro o emerald(botão fusion)ele não vem com temas...Assim tenho que instalá-los...Vou no importar e na pasta eu seleciono ,mas não instala nenhum dos temas...esses que no KDu Xp 1.90 foram todos instalados tranqüilamente...Busquei instalar pelo comando e baixei o "emerald-themes .deb"...até ai tudo bem,os temas foram para o Emerald,mas não funcionam não sei por que...é mais simples do que parece e eu sempre usei o emarald em todas as Distros esse problema já existia no "7" e agora continua no Beta 1...Muito obrigado pela rapidez...espero que me ajude...ah tb pensei que era a versão do emerald ,mas não é esse o problema...obrigado
- Epanis Phenix
- Contato:
Testando o final 1.97...
Como sempre está maravilhoso...mas ainda persiste o probleminha de não importar temas para o emerald...
Só isso que falta para ser completo...Pois em todas as versões uso temas e janelas iguais ...eu as tenho no meu pc...Pode parecer bobeira ,mas faz parte das modificações que ficam sensacionais,no meu modo de ver...
Isso é apenas um detalhe.Meus parabéns pela Distro...vlw mesmo...Merece todos os créditos...
Abração a todos...
Ultimate Edition 2.7
KDu XP 1.90
Wn 7 Etern
Como sempre está maravilhoso...mas ainda persiste o probleminha de não importar temas para o emerald...
Só isso que falta para ser completo...Pois em todas as versões uso temas e janelas iguais ...eu as tenho no meu pc...Pode parecer bobeira ,mas faz parte das modificações que ficam sensacionais,no meu modo de ver...
Isso é apenas um detalhe.Meus parabéns pela Distro...vlw mesmo...Merece todos os créditos...
Abração a todos...
Ultimate Edition 2.7
KDu XP 1.90
Wn 7 Etern
- SuporteTecnicoID
- Administrador
- Contato:
Puts,,,,,,sabia que tinha me esquecido de revisar algo,,,,,era o seu pedido anterior,,,,,,kctada,,,,,aiaiai, desculpe, verei o que consigo, e subirei uma revisão......assimque tiver tempo novamente.....Epanis Phenix escreveu:Testando o final 1.97...
Abração a todos...
Ultimate Edition 2.7
KDu XP 1.90
Wn 7 Etern
Desculpe mesmo......
Atenciosamente...
SuporteTecnicoID
SuporteTecnicoID