680 Megas de Puro funcionamento.......Completo basicamente.....Num CD de 700Megas, para facilitar aos que não tem grandes Bandas....e enquanto não sai o KDuXPv1.98-Final LTS ( Full )
Espero que gostem em contribuam para a continuidade da Ideia....

E .....kkk vamos ter de espremer as coisas.......Geraldo escreveu:Faltou um instant messenger, tipo emesne, amsn ou pidgin. e o audacious
ah!SuporteTecnicoID escreveu:E .....kkk vamos ter de espremer as coisas.......Geraldo escreveu:Faltou um instant messenger, tipo emesne, amsn ou pidgin. e o audacious
Então vamos adotar o emesene que e pequeno ao invés do amsn que e gigante......e para o audio o VLC serve, e muito bem!
Muito bom, esperava que gostassem como eu gostei,,,,mas,,,se estão adorando ja me contento,,,kkk legal.....fico muito feliz.!Gaff escreveu:Ahahah finalmente esta tudo a correr bem para estes lado com o KDuXP heheh
Sem nada para acrescentar as demais aplicaçoes que ja foram ditas em cima, acho que foi tudo dito sobre o que falta, acho que o wine nao precisa de vir instalado para futuras versoes, o utilizador final podera instalar isso, ou o suporte deixa uma script para a instalacao.
Esta estavel e bonitinho hehehehehe.
Sugestoes:
=> Suporte para placas Nvidia (se fosse um marreta que nao pesca nada de linux desistia logo se lhe aparece se a tela num quarto de tamanho)
=> Cliente de eMail
=> Messenger
Acho que é tudo que deveria de ser implementado na versao small
Oba oba primeiro bug do KDuXP Small
O Menu principal duplicou me os itens "internet" "Graficos" "Escritorio" "Multimidia" "Acessorios" "Ferramentas do Sistema" e depois volta novamente a "internet" "Graficos" "Escritorio" "Multimidia" "Acessorios" "Ferramentas do Sistema"
Solucoes para isto?
Abraço
Estamos em busca de estabilidade geral, o que deixar, o que ficar, como deixar, e sim ja estou analisando outro.Geraldo escreveu:Antonio, e se tu mudasse o ambiente pra lxde, não diminuiria o tamanho da distro. Dá uma olhada numa distro chamada ChameleonOS ( http://chameleonos.wordpress.com/ ), que tem uma mescla de temas só por curiosidade. e acho que ia ficar ainda mais leve ou não? Sei lá, é só uma idéia.