KDu XPV1.96x7

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: KDu XPV1.96x7

Mensagem: # 356Mensagem não lida Epanis Phenix »

Amigo suporte que incrível e funcional...Novamente muito obrigado....
A cada dia me surpreendo com a funcionalidade e facilidade do KDu XP...



KDu XP 1.90
KDu XPV1.96x7
Rwin 7 Eternith
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: KDu XPV1.96x7

Mensagem: # 357Mensagem não lida Epanis Phenix »

Sensacional é d+essa facilidade que o KDu XP nos oferece...novamente muito obrigado Suporte...
E parabéns pelo trabalho...
Vamos divulgar...
Imagine as futuras versões...
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDu XPV1.96x7

Mensagem: # 360Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Epanis Phenix escreveu:Sensacional é d+essa facilidade que o KDu XP nos oferece...novamente muito obrigado Suporte...
E parabéns pelo trabalho...
Vamos divulgar...
Imagine as futuras versões...
Fico realmente muito feliz com sua apreciação do KDuXP, e mais ainda por sua ansiedade e expectativa, o que me impele sempre a buscar novas facilidades e recursos para bons resultados.......

Ps. Nesta ultima versão que foi Liberada, coloquei alguns Bugs de proposito,,,,e ninguém ainda os achou ou reclamou dos problemas que eles geram,,,,,interessante ,,,,gostaria de saber o porque......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: KDu XPV1.96x7

Mensagem: # 383Mensagem não lida Epanis Phenix »

A princípio obrigado por tudo...Já estou no Beta 1 e até agora está sensacional e com muitas inovações...claro que é um Beta teste,então muitas coisas ainda terão que ser testadas,mas assim mesmo parabéns novamente...
A unica coisa até então que não responde , são os temas do emerald.Eu tenho alguns temas próprios(na minha opinião os melhores que já vi)e sempre os instalei no emerald como nas versões anteriores e funcionaram a 100 por hora...Só que no Beta 1 isso não acontece...Eu clico no importar e ele vai pra pasta mas não instala...baixei um pacote de temas emerald .deb e apareceram todos no emerald,mas não respondem quando tento modificar as janelas...por enquanto é só esse simples bug,se puder me ajudar ele vai ficar 100%...e já atualizado e sem problemas...
Abração e está 10 o nosso KDu XP Beta1...
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDu XPV1.96x7

Mensagem: # 384Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Bem, no RC a caminho, ja temos varios outros recursos e aplicativos para o sistema, sempre para facilitar isto ou aquilo sentido como necessidade,,,,para que possa verificar exatamente as condições simulando o problema , solicito que informe passo a paço seus procedimentos para a importação do emerald.....e sempre faço o mesmo quando localizar este ou aquele bug,,,,para que eu possa realmente ter a mesma condição de erros.....e assim corrigir, poderei enviar scripts de correção.....se for o caso.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: KDu XPV1.96x7

Mensagem: # 385Mensagem não lida Epanis Phenix »

ok...o emerald não vem instalado...temos que instalar juntamente com o Fusion...Bom,assim que abro o emerald(botão fusion)ele não vem com temas...Assim tenho que instalá-los...Vou no importar e na pasta eu seleciono ,mas não instala nenhum dos temas...esses que no KDu Xp 1.90 foram todos instalados tranqüilamente...Busquei instalar pelo comando e baixei o "emerald-themes .deb"...até ai tudo bem,os temas foram para o Emerald,mas não funcionam não sei por que...é mais simples do que parece e eu sempre usei o emarald em todas as Distros esse problema já existia no "7" e agora continua no Beta 1...Muito obrigado pela rapidez...espero que me ajude...ah tb pensei que era a versão do emerald ,mas não é esse o problema...obrigado
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: KDu XPV1.96x7

Mensagem: # 463Mensagem não lida Epanis Phenix »

Testando o final 1.97...
Como sempre está maravilhoso...mas ainda persiste o probleminha de não importar temas para o emerald...
Só isso que falta para ser completo...Pois em todas as versões uso temas e janelas iguais ...eu as tenho no meu pc...Pode parecer bobeira ,mas faz parte das modificações que ficam sensacionais,no meu modo de ver...
Isso é apenas um detalhe.Meus parabéns pela Distro...vlw mesmo...Merece todos os créditos...
Abração a todos...

Ultimate Edition 2.7
KDu XP 1.90
Wn 7 Etern
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDu XPV1.96x7

Mensagem: # 466Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Epanis Phenix escreveu:Testando o final 1.97...
Como sempre está maravilhoso...mas ainda persiste o probleminha de não importar temas para o emerald...
Só isso que falta para ser completo...Pois em todas as versões uso temas e janelas iguais ...eu as tenho no meu pc...Pode parecer bobeira ,mas faz parte das modificações que ficam sensacionais,no meu modo de ver...
Isso é apenas um detalhe.Meus parabéns pela Distro...vlw mesmo...Merece todos os créditos...
Abração a todos...

Ultimate Edition 2.7
KDu XP 1.90
Wn 7 Etern
Puts,,,,,,sabia que tinha me esquecido de revisar algo,,,,,era o seu pedido anterior,,,,,,kctada,,,,,aiaiai, desculpe, verei o que consigo, e subirei uma revisão......assimque tiver tempo novamente.....

Desculpe mesmo......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder